PM PRENDE MAIS QUATRO SUSPEITOS DE FAZEREM PARTE DA QUADRILHA QUE ATERRORIZAVA ALTO PARAÍSO

PM PRENDE MAIS QUATRO SUSPEITOS DE FAZEREM PARTE DA QUADRILHA QUE ATERRORIZAVA ALTO PARAÍSO

















Mais uma vez uma ligação anônima para o número 190 da Polícia Militar foi fundamental na identificação de mais quatro elementos suspeitos de fazerem parte da quadrilha que vinha fazendo vários roubos na região de Alto Paraíso. A polícia acredita que tem mais pessoas e outros tipos de crimes que envolvem o grupo.

Segundo o informante anônimo, três elementos que haviam fugido da guarnição policial na noite de ontem, VEJA A NOTÍCIA AQUI , teriam entrado em uma residência na Rua Pardal por volta de 01h00m da manhã desta terça-feira (18/10).

Uma guarnição que estava saindo de serviço e outra que entrava em serviço, comandadas pelo Sargento Carlos, foram ao local, ao avistar as viaturas um dos suspeitos identificado como Wilian Douglas Rocha Farias, 20 anos, tentou fugir pelos fundos da residência sendo impedido pela agilidade dos policiais, conduzindo o mesmo ao interior da residência onde se encontrava outros dois suspeitos, Valteniro Santos Silva de 22 anos e Adenilson Souza Da Silva de 23 anos.

Todos confessaram ter participado do roubo na noite anterior e dois seriam os mesmos que fugiram pulando a janela quando os policiais chegaram. Na residência foram localizados vários produtos suspeitos de serem roubados e uma motocicleta sem placa nem carenagens, tipo utilizado em trilhas.

Os policiais ficaram sabendo que eles teriam deixado uma TV na rota da fuga, porém não localizaram, sendo informados pelos elementos que possivelmente a namorada do Jonathan, que havia sido preso no dia anterior, teria pegado ou pedido a alguém que pegasse a TV, os policiais foram até o endereço informado pelos suspeitos, na Rua Rio Madeira, e encontraram Magno Douglas Pereira dos Santos, 18 anos, informando que a namorada do Jonathan já não morava mais ali, na residência foram localizados cartuchos calibre 32, uma espingarda tipo caseira calibre 32. Em buscas noutro local foi localizado um simulacro tipo pistola, cartuchos de espingarda calibre 28 carregados, munição calibre 22 e outra motocicleta nas mesmas condições da anterior.

No Quartel enquanto era confeccionado o BOP, uma vítima compareceu e reconheceu dois elementos como autores do roubo da noite anterior.

O boletim de ocorrência, os objetos apreendidos e os quatro detidos foram entregues na Delegacia de polícia civil de Ariquemes para as medidas cabíveis.

Participaram da ação os policiais: SGT PM Carlos, CB PM Coelho, CB PM Maximiano, SD PM Sena e SD PM Silva Alves.

PM PRENDE MAIS QUATRO SUSPEITOS DE FAZEREM PARTE DA QUADRILHA QUE ATERRORIZAVA ALTO PARAÍSO

PM PRENDE MAIS QUATRO SUSPEITOS DE FAZEREM PARTE DA QUADRILHA QUE ATERRORIZAVA ALTO PARAÍSO


Da redação do Alerta Rondônia
Ítalo Coelho DRT 1120/RO.

Postar um comentário

0 Comentários