PM de Senador Sá, atenderam a uma ocorrência de um possível sequestro, mais tudo não passou de trote

post-feature-image


Um velho trote conhecido no mundo do crime hoje aconteceu em Senador Sá um indivíduo ligou pra uma senhora dizendo que sua filha teria sido sequestrada, colocou uma mulher pra se passando coma sua filha, deixando assim todos aflitos, acredito eu que deva ser ligação de presídio, mas graças à intervenção da polícia militar tudo foi desvendado e evitado que a família tivesse um prejuízo financeiro até expressivo.

Formos até Sobral onde foi localizado a suposta vítima onde tudo voltou a seu normal e em paz.

O trote telefônico, ou mais comumente chamado de “brincadeira de mau gosto”, é crime, sim! E caracteriza-se pelo ato de realizar ligações telefônicas para outra pessoa com o intuito de escarnir o Outro. Sendo proposital, indiferente se a pessoa é conhecida ou não.

Esse tipo de ligação, no sentido de mentir, enraivar, atraiçoar, ludibriar, enganar, usurpar, agredir verbalmente a pessoa que se encontra no outro lado da linha, foi considerada como crime, indiferente se a ligação for feita a um cidadão comum ou a serviços públicos.

Segundo o Art. 266 do Código Penal apresenta o seguinte: “Interromper ou perturbar o serviço telefônico” é crime e o infrator poderá incorrer em pena de detenção de um a seis meses ou multa; e o presente artigo se enquadra em qualquer caso e vítima.

Uma das reclamações mais comuns e mais graves dentro dessa “brincadeira de mau gosto” envolvem os serviços públicos. Bombeiros, Polícias, Hospitais, dentre outros, em que eles recebem a ligação, vão até o local e chegam lá e não encontram absolutamente nada ou alguém.
 


Informaçoes.massapeceara.com

Postar um comentário

0 Comentários