Pedra Branca: Mulher é morta a tiros com bebê nos braços; acusado é morto horas depois

Resultado de imagem para ocorrencia policial

Pedra Branca. As equipes da Polícia deste Município, no Sertão Central cearenses, estão investigando se dois homicídios que aconteceram no último final de semana. No último sábado (15) uma mulher foi morta a tiros com um bebê recém-nascido no colo. O acusado foi morto horas depois. A principal hipótese da Polícia é que os dois crimes tenham sido motivados por vingança.

De acordo com as informações da Polícia, Francisca Edinária Teixeira foi morta às 20h15 de sábado (15), na rua Nossa Senhora de Lourdes, no bairro Matadouro. O acusado teria passado pela vítima em uma moto e efetuado dois disparos que atingiram Edinária no braço e na cabeça. A Polícia informou que os disparos podem ter sido de arma tipo artesanal, como uma socadeira. A Polícia apurou junto a populares que no momento dos tiros a vítima segurava seu filho com dois meses de vida. A criança sofreu queimaduras nas costas mas passa bem.

Por volta de duas da manhã de domingo (16), o homem suspeito de ter sido o autor dos disparos foi morto na rua José Roque Pereira, no bairro Parque Bulgari. A Polícia apurou, junto a populares que Ronaldo Farias dos Santos foi morto por dois homens que passavam pelo local em uma moto. Eles teriam abordado Ronaldo e efetuaram vários disparos contra ele.

A Polícia informou que os crimes podem ter sido motivados por vingança. Conforme as equipes de Pedra Branca, no passado, o irmão de Ronaldo Farias foi morto pelo companheiro de Francisca Edinária. É este mesmo homem que também é apontado pela Polícia como suspeito de ter atirado e matado Ronaldo, minutos depois dele assassinar Edinária. A Polícia vai investigar o caso. Até a manhã desta segunda (17), ninguém havia sido preso.

Fonte: Diário do Sertão Central - Diário do Nordeste

Postar um comentário

0 Comentários