segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Palhaço com machado na mão é baleado e preso em Juazeiro

Divulgação/Polícia Militar

Homem foi detido e afirmou se tratar de uma brincadeira que estava sendo filmada por Naiane Nascimento seg, 17/10/2016 Polícia Militar Acusado foi encaminhado à delegacia da cidade.
Polícia Militar A onda dos palhaços assustadores não para de fazer mais adeptos pelo Brasil. No nordeste, foi registrado o primeiro caso de aparição de um desses personagens, em Juazeiro, na Bahia. 
Um jovem estava caracterizado e carregava um violão, porém foi detido por policiais por carregar um machado, o que provocou muito medo à população. Segundo a Polícia Militar, no último domingo (16), por volta das 2h, a ocorrência foi registrada. As informações diziam que havia um homem vestido de palhaço, armado com uma foice na mão, correndo atrás das pessoas em frente a uma Universidade, na Avenida Edgard Chastinet, no bairro Jardim Universitário. As autoridades informaram que quando a equipe chegou ao local, flagrou um indivíduo vestido de palhaço com um machado na mão, correndo atrás de um homem. Os policiais ordenaram que o agressor parasse, mas não foram atendidos. O suspeito, então, foi atingido por disparos de munição não letal na altura das pernas. À polícia, o suspeito alegou se tratar de uma brincadeira e que a “pegadinha” estava sendo filmada por uma equipe que estava em um carro nas proximidades. Os acusados foram encaminhados à delegacia da cidade.

0 comentários:

Postar um comentário