quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Pai mata o filho acidentalmente ao cair sobre criança na China

post-feature-image

As câmeras de um supermercado flagraram uma cena chocante que aconteceu em Guangzhou, na China. Um pai caminhava de mãos dadas com seu filho quando ele tropeçou e acabou caindo sobre o menino, que morreu.

Segundo o jornal “Daily Mail”, as imagens do acidente teriam sido obtidas pela emissora “Broadcasting Network Guangzhou”, e foram amplamente divulgadas pelas redes sociais na China, alertando sobre os perigos de andar com as crianças dessa forma (atrás dele). No Brasil, grupos de pais e mães também têm compartilhado as imagens como um alerta.

O vídeo é realmente chocante, e mostra uma fatalidade: os dois andando até que o pai cai sobre o menino. Uma mulher ainda ajuda os dois, mas a criança aparece desmaiada. O pai se desespera, e fica segurando o filho, enquanto a mulher corre para pedir ajuda.

Relatos afirmam que o menino morreu por decorrência de uma fratura no pescoço. Segundo a imprensa local, um pediatra disse que “no vídeo é possível ver que todo o peso do homem caiu na parte superior do corpo da criança”.





.Informaçoesmassapeceara.com

0 comentários:

Postar um comentário