Pai do cantor Naldo passa por dificuldades financeiras. Filho mora em casa com 11 banheiros

O jornal carioca, EXTRA, publicou uma notícia meio chocante recentemente. De acordo com a reportagem, o pai do cantor funkeiro Naldo desabafou em uma entrevista ao site. Uma das revelações foi que ele e Naldo não se falam há mais de um ano. Ele chama-se, Manoel Jorge da Silva, de 73 anos, que afirmou ter telefonado para o filho e foi surpreendido com a seguinte frase: “O que você quer, cara?!”  Ele conta que desligou o telefone e não retornou mais.“Ensinei meus oito filhos a pedir a bênção” conta o sr. Manoel. 
O pai do cantor fabrica lajes em um terreno ao lado da Linha Vermelha, no complexo da Maré, RJ e sobrevive com o dinheiro de sua aposentadoria somado com arenda de 27 reais que cobra por metro de cada laje que faz. ” Não consigo mais pagar o aluguel. Fico com 30% do valor. Não tenho mais como pagar os R$ 800 mensais” desabafou. 
Sr. Manoel conta que se casou novamente após a morte da mãe de Naldo e garante que isso não foi motivo de seu estranhamento com o filho. Honrei meu casamento com a mãe dele durante 47 anos e 5 meses” conta. “Ronaldo nunca deu nada para gente. O máximo que Naldo fazia era levar a gente para jantar. Nunca entrei na casa dele, que tem onze banheiros. Tive uma hemorragia digestiva há alguns meses e precisei operar. Dormi três dias no corredor de um hospital público esperando vaga”

O pai contou também que o filho Naldo se opôs ao pedido que ele (o pai) fez para contratar uma cuidadora: “Às vezes, nem como direito. Naldo foi contra eu arrumar alguém. Quem ia cuidar de mim, da minha roupa, da minha comida? Minha atual mulher é aposentada, vivo mais às custas dela do que ela de mim.” 

Postar um comentário

0 Comentários