sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Onda de palhaços assustadores chega ao país e preocupa.

post-feature-image


A moda é simples, vestindo máscaras de palhaços, algumas pessoas vão às ruas dos Estados Unidos e Inglaterra durante a noite e madrugada para assustar quem encontrar no caminho. E não demorou muito para a onda chegar ao Brasil. Começam a aparecer nas redes sociais relatos de homens vestidos de palhaço "fazendo graça para assustar” em regiões de São Paulo.

Em Campinas alguns jovens relatam episódios semelhantes no bairro Taquaral. No entanto, ainda não há confirmação oficial, apenas boatos compartilhados em redes sociais.

Em rede social, um jovem diz ter visto um palhaço no Parque das Águas, na Zona Leste de São Paulo.
O medo é justificado porque os palhaços gritam frases ameaçadoras e começam a perseguir as pessoas portando objetos como tacos de beisebol.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo disse não ter registrado qualquer ocorrência sobre esse caso. O órgão lembrou que não é crime andar vestido de palhaço no Brasil e disse estar a par da 'moda'. No Twitter, alguns internautas de Campinas relatam a vontade ou o medo de encontrar com os palhaços.

No Twitter, alguns internautas de Campinas relatam a vontade ou o medo de encontrar com os palhaços. No Facebook, outros internautas de Capivari e Valinhos relatam a aparição dos palhaços em diversos pontos das cidades.


Com Informações do MassapeCeara.Com

Um comentário: