Mulher teve carro ''roubado'' devolvido com dinheiro para gasolina

A calma da “meliante” chamou a atenção de Erin Hatzi, mas mesmo assim ela decidiu ir até a delegacia fazer um boletim de ocorrência, achando que tudo não se passava de um furto comum. Mas não era

Mulher teve carro ''roubado'' devolvido com dinheiro para gasolina
Uma americana que vive em Portland, nos EUA, tomou um susto ao ver câmeras de segurança de sua casa. As imagens mostravam uma mulher entrando em seu carro, um Subaru vermelho, e minutos depois, saindo com ele.
A calma da “meliante” chamou a atenção de Erin Hatzi, mas mesmo assim ela decidiu ir até a delegacia fazer um boletim de ocorrência, achando que tudo não se passava de um furto comum. Mas não era.
No dia seguinte após prestar queixa, o marido de Erin estava tirando o lixo quando viu uma mulher parar com o carro em frente ao lugar onde o carro foi furtado. Ela deixou um bilhete, dinheiro e saiu.
A mensagem deixada por ela explicava o que havia acontecido. A moça tinha pedido a uma amiga para pegar seu carro, um Subaru vermelho, que estava estacionado no bairro. Contudo, a tal amiga pegou o veículo errado e a mulher só notou que não era seu carro no outro dia.
“Desculpe por ter roubado seu carro… Deixo algum dinheiro para a gasolina e minhas desculpas pelo incoveniente”, afirmava o recadinho.
De acordo com a polícia americana, modelos antigos de Subaru podem se abertos e funcionar com chaves de outros carros. 

Yahoo Notícias

Postar um comentário

0 Comentários