Mulher mata amiga após briga em bar


Um mulher matou amiga após uma briga na madrugada deste sábado (8), em Poranga, distante 346 quilômetros de Fortaleza. De acordo com a Polícia, as mulheres tiveram uma discussão iniciada em um bar e a suspeita golpeou a vítima com uma faca.
Conforme a 2ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Maria Célia Alves dos Santos, 20, e Maria Joelma Vieira da Silva, 20, saíram juntas para um bar a noite. As mulheres iniciaram uma discussão e Joelma Vieira agrediu fisicamente Célia Alves. Por volta das 3h da madrugada, após a briga, Célia saiu do bar, armou-se com a faca e feriu Joelma no pescoço, que logo caiu no chão.
Uma equipe do Hospital Itelvina Silvina de Pinho foi ao local e constatou o óbito da vítima. Nesta manhã, a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) esteve no local e realizou e realizou os procedimentos. Através de informações de moradores, a Polícia  prendeu  a autora do crime na Rua Coronel Malaquias, no Centro de Poranga. Célia Alves foi levada para a Delegacia Pública de Poranga.
Diário do Nordeste

Postar um comentário

0 Comentários