sábado, 8 de outubro de 2016

Mulher mata amiga após briga em bar


Um mulher matou amiga após uma briga na madrugada deste sábado (8), em Poranga, distante 346 quilômetros de Fortaleza. De acordo com a Polícia, as mulheres tiveram uma discussão iniciada em um bar e a suspeita golpeou a vítima com uma faca.
Conforme a 2ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Maria Célia Alves dos Santos, 20, e Maria Joelma Vieira da Silva, 20, saíram juntas para um bar a noite. As mulheres iniciaram uma discussão e Joelma Vieira agrediu fisicamente Célia Alves. Por volta das 3h da madrugada, após a briga, Célia saiu do bar, armou-se com a faca e feriu Joelma no pescoço, que logo caiu no chão.
Uma equipe do Hospital Itelvina Silvina de Pinho foi ao local e constatou o óbito da vítima. Nesta manhã, a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) esteve no local e realizou e realizou os procedimentos. Através de informações de moradores, a Polícia  prendeu  a autora do crime na Rua Coronel Malaquias, no Centro de Poranga. Célia Alves foi levada para a Delegacia Pública de Poranga.
Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário