terça-feira, 25 de outubro de 2016

Mulher encontrada morta dentro de casa na zona rural da cidade de Granja-ce


Por volta das 19h30 de segunda-feira, 24, policiais militares do destacamento de Granja receberam uma ligação de uma pessoa que relatou que na localidade Tanques, próximo ao distrito de Santa Terezinha/Granja, teria acontecido um homicídio.

Imediatamente o Tenente Coronel Artunane Aguiar determinou que uma equipe do destacamento de Granja fosse ao local averiguar o caso e ao chegarem à referida localidade encontraram uma mulher identificada como Francisca Almeida Batista, 38 anos, a qual estava deitada em uma rede já sem vida.
De acordo com um irmão da vítima, a mesma era alcoólatra e morava só e que teria ido visitá-la quando a encontrou deitada na rede em um dos cômodos da casa. Como ela estava emborcada e como a rede apresentava sangue, ele achou que alguém teria matado sua irmã.

Com a chegada da Pefoce (Perícia forense), foi constatado que não havia sinal de violência no corpo da vítima, e que o sangramento seria da boca e do nariz. Segundo levantamentos preliminares, tudo leva a crê se tratar de morte natural, provavelmente por coma alcoólica, já que de acordo com relatos de seu irmão a vítima era alcoólatra.

Após os trabalhos dos peritos, o corpo foi conduzido ao IML de Sobral.

Informaçoes.massapeceara.com

0 comentários:

Postar um comentário