Mulher é presa no momento em que registrava BO na delegacia

Suspeita disse que não estava mais vivendo no mundo da criminalidade

Mulher é presa no momento em que registrava BO na delegaciaFotos:AlecsanderUlbrick
Um caso inusitado aconteceu nesta segunda-feira (24), em Nova Mutum, na Delegacia de Polícia Judiciaria Civil. Tatiane Roque, 37 anos, se dirigiu até a delegacia para confeccionar um boletim de ocorrência por perca de documento.
No momento em que o escrivão coletava os dados dos documentos para confeccionar o BO, reconheceu a mesma e constatou que possuía um mandato de prisão em aberto em seu nome, por roubo.
O Roubo teria acontecido em uma loja de modas intimas localizada no centro, na ocasião Tatiane teria entrado na loja e pedido para provar algumas peças, momento em que sacou de uma pistola e anunciou o assalto e fugiu em uma bicicleta, foi levado algumas peças de roupas e joias.
Após o Roubo foi expedido um mandado de prisão preventiva, até então a polícia estava monitorando e apenas aguardava um momento oportuno para efetuar a prisão.
Em entrevista Tatiane, com os olhos cheios de lágrimas, disse que havia saído da cadeia em março deste ano, que não estava mais vivendo no mundo da criminalidade, que era inocente e que agora estava trabalhando e que tinha como provar que não era ela a autora desse roubo.
Segundo o delegado Felipe Leone, a mesma já era conhecida da polícia e as vítimas haviam reconhecido ela como a autora do roubo, Tatiane foi encaminhada à cela aonde ficará à disposição da justiça. 
Fonte: PowerMix

Postar um comentário

0 Comentários