Mulher é assassinada e polícia procura suspeito

Uma investigadora da Polícia Civil informou que o principal suspeito de cometer o homicídio é o marido de Elane. Ele está foragido

Mulher é assassinada e polícia procura suspeito
A vítima Elane Francisca Miguins Santos, 27 anos, foi atingida por um tiro, esta madrugada. O crime ocorreu em uma residência, na rua Palma, esquina com Santa Catarina, no bairro Cidade Alta. Uma investigadora da Polícia Civil informou que o principal suspeito de cometer o homicídio é o marido de Elane. Ele está foragido.
Ainda não se sabe a motivação do assassinato. Segundo a Polícia Civil, testemunhas relataram que o suspeito atirou em uma porta, com intenção de assustar a vítima. O projétil, no entanto, acabou atravessando e atingindo Elane, que morreu na hora. Em seguida, o acusado fugiu.
A funerária Floresta informou que o corpo da vítima será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Sinop. Em seguida, será trasladado para sepultamento em Sorriso, onde residem familiares. Os horários dos procedimentos fúnebres ainda não foram definidos. Elane deixa um filho.

Só Notícias

Postar um comentário

0 Comentários