Moses Rodrigues garante apoio para reforma e construção de unidades da Justiça Federal em Sobral, Juazeiro do Norte e Quixadá


O deputado federal Moses Rodrigues (PMDB-CE) recebeu nesta segunda-feira (10), em seu gabinete em Brasília, o juiz federal, diretor do Foro da seção judiciária do Ceará, Bruno Leonardo Câmara Carrá. 

Bruno Carrá solicitou ao deputado apoio na defesa de uma emenda de bancada no Orçamento Geral da União/2017, que contemple a reforma da unidade da Justiça Federal de Sobral e a construção de unidades da Justiça Federal em Juazeiro do Norte e Quixadá. De acordo com o juiz, a solicitação tem sobretudo a finalidade social. 

A unidade de Sobral, que funciona de forma precária, atende a todos os municípios da Zona Norte do Ceará. “As outras duas, em Juazeiro do Norte e Quixadá, funcionam também de forma bastante deficitária em casas e precisam de um local adequado para melhor atender a população mais carente”, defende o juiz federal, Bruno Carrá. 

Moses Rodrigues garantiu apoio, e frisou que vai defender esta emenda de grande relevância dentro da bancada do Ceará. “Precisamos oferecer os melhores recursos para que as pessoas tenham acesso à justiça. Precisamos também garantir aos profissionais da justiça melhores condições de trabalho para atender a população da melhor forma possível”, destacou o deputado.

Postar um comentário

0 Comentários