domingo, 23 de outubro de 2016

MERGULHO FATAL - CADEIRANTE MORRE AFOGADO EM BALNEÁRIO E DOIS SÃO DETIDOS

MERGULHO FATAL - CADEIRANTE  MORRE AFOGADO  EM BALNEÁRIO  E DOIS SÃO  DETIDOS


















O corpo de um cadeirante que havia se afogado na tarde de ontem foi encontrado na manhã deste domingo (23). O caso aconteceu durante uma "brincadeira de mergulhar" no balneário Ilha Verde, no município de Candeias do Jamari, há 20 quilômetros de Porto Velho. A vítima não foi identificada.

Conforme os relatos obtidos pela nossa reportagem, o cadeirante foi levado para o local por dois amigos, Vanderlei Custódio da Costa, 42 anos e Rony Silva Santana, 25 anos, morador de rua em Porto Velho. A vítima foi retirada da cadeira de rodas e transportada nos braços por Rony até o rio. Vanderlei e a vítima começaram a apostar para saber quem ficava mais tempo mergulhado na água. Rony ficou olhando quem subia primeiro. Foi então que Vanderlei retornou do fundo e a vítima não, vindo a desaparecer. O Corpo de Bombeiros foi acionado e na manhã de hoje conseguiu localizar o cadáver após várias buscas.

A dupla Rony e Vanderlei foi apresentada na Central de Polícia. A vítima pedia esmola no semáforo da Avenida Dom Pedro II com Marechal Deodoro, na capital. O corpo foi removido ao IML, onde aguardar ser reconhecido por familiares.

MERGULHO FATAL - CADEIRANTE  MORRE AFOGADO  EM BALNEÁRIO  E DOIS SÃO  DETIDOS

MERGULHO FATAL - CADEIRANTE  MORRE AFOGADO  EM BALNEÁRIO  E DOIS SÃO  DETIDOS

Por Richard Nunes
DRT - 1613/RO
Alerta Rondônia

0 comentários:

Postar um comentário