Menino de dois meses pode ser o bebê mais cabeludo do mundo

post-feature-image

O britânico Junior Cox-Noon, de apenas dois meses, pode ser considerado o bebê mais cabeludo do mundo. Para que o Ölho não Öque doente, Chelsea Noon, 32 anos, seca o cabelo da criança com secador, já que ele demoraria muito tempo para secar naturalmente. A família vive em Brighton, Reino Unido.

Cox nasceu no Brighton General Hospital, no dia 30 de julho, e desde então chama a atenção de todos ao seu redor. Em entrevista ao Daily Mail (http://www.dailymail.co.uk/femail/article-3821989/Thebaby-bouffant-Junior-huge-head-hair-s-nine-weeks-old.html), Chelsea disse que quando o menino nasceu, as enfermeiras a informaram que o cabelo dele iria cair, algo comum entre os recémnascidos. “Todos me disseram que isso ia acontecer, mas é o contrário, ele não perdeu nenhum Öo de cabelo. Os cabelos só fazem crescer”, contou. Ainda dentro do hospital, o bebê foi chamado carinhosamente de ‘Baby Bear’.

Ela disse também que atualmente perde mais tempo no supermercado por que todo mundo para falar com o menino. “Eu passo duas horas no supermercado, antes eu só passava 40 minutos”, disse. A mãe ainda brinca dizendo que o menininho gosta dessa atenção toda, já que toda vez que tenta colocar um boné ele chora.

Chelsea informou que não sabe o por que de Cox tertanto cabelo, já que seus outros dois irmãos Mitchell e Preston, de seis e quatro anos respectivamente, não tem essa quantidade de cabelo. Algumas mães acreditam que quando sofrem com muita azia isso é um sinal de que o bebê será cabeludo. E foi o que aconteceu com Chelsea.

Um estudo realizado na John Hopkins University, nos Estados Unidos, em 2007, apoia essa ideia. A pesquisa foirealizada com 64 mulheres grávidas, desta 78% alegaram que sentiam muita azia. Das 28 mulheres que relataram ter uma azia de moderada a grave, 23 tiveram bebês com muito cabelo

Uma outra razão pode estarligada a gravidez e os altos níveis de estrogênio, que também podem causar azia e podem in×uenciar no crescimento do cabelo do bebê.


Com Informações do MassapeCeara.Com

Postar um comentário

0 Comentários