quinta-feira, 20 de outubro de 2016

MARIDO É ESPANCADO PELA ESPOSA APÓS IR BUSCÁ-LA EM BEBEDEIRA NA CASA DE AMIGAS

MARIDO  É ESPANCADO  PELA MULHER  APÓS  IR BUSCÁ-LA  EM  BEBEDEIRA  NA CASA DE AMIGAS























Nesta madrugada de quinta-feira (20), uma jovem de 23 anos foi presa após agredir seu próprio marido de 24 anos em uma residência localizada na Rua Porto Esperança, Bairro Lagoinha, zona leste de Porto Velho. A jovem tinha saído para beber e não gostou que o marido foi buscá-la.

A jovem teria pedido para que o marido lhe deixasse no período da tarde na casa de umas amigas, a vítima assim fez. Posteriormente, o rapaz foi para a escola. Ao retornar, entrou em contato com a esposa, que disse para ele não ir buscá-la, pois estava ingerindo bebidas alcoólicas. Não concordando, o jovem foi ao local e a trouxe para casa. Foi quando ambos iniciaram discussão, onde em dado momento e sem ter argumentos, a mulher se apoderou de um capacete e desferiu golpes na cabeça da vítima. Sangrando, o jovem pediu ajuda de uma guarnição da Polícia Militar que passava nas proximidades.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão para agressora. Ela foi levada para a Central de Flagrantes. Na delegacia, a vítima não manifestou desejo em representá-la criminalmente e a jovem foi liberada.



Por Richard Nunes
DRT-1613/RO
Alerta Rondônia

0 comentários:

Postar um comentário