Mariano descobre tumor no cérebro após se machucar no quadro ‘Saltibum’

post-feature-image

Após cair e machucar a cabeça durante as gravações do quadro “Saltibum”, o cantor Mariano, 30, esteve internado por vários dias em um hospital no Rio de Janeiro. Ao fazer diversos exames no local, o sertanejo descobriu um cisto no cérebro.

“Ele já tinha esse cisto benigno e não sabia. O cisto se rompeu, mas não era grande o suficiente para causar um problema maior”, explicou o médico Ronaldo Gorga para o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”. “De tempos em tempos ele vai ter que fazer novos exames”, acrescentou o profissional que também cuida do caso.

Ao receber alta médica há alguns dias, o parceiro de Munhoz, 30, já retornou, aos poucos, a sua rotina de trabalho. Apesar disso, ele ainda não tem previsão de quando voltará aos palcos. Depois de sofrer uma queda e levar vários pontos na cabeça por conta da atração do “Caldeirão do Huck”, Mariano deixou o quadro exibido pela Globo. “Já voltei a trabalhar, hoje eu já estive no escritório, estou preparando várias novidades para vocês”, disse ele nas redes sociais.


.Informaçoesmassapeceara.com

Postar um comentário

0 Comentários