Jovem pregadora da palavra de Deus é morta de forma trágica no Rio de Janeiro

post-feature-image

Uma jovem pregadora da palavra de Deus acabou sendo mais uma vítima da #Violência no estado do Rio de Janeiro. A tragédia aconteceu durante a tarde desta quarta-feira (26), aproximadamente no horário de 17h30, no bairro Engenho da Rainha, localizado na região norte da cidade do Rio de Janeiro. A moça foi identificada como Bruna Lace e tinha apenas 21 anos.

Bruna estava dentro de sua residência quando foi atingida por um disparo de arma de fogo. De acordo com os familiares da vítima, a bala perdida teria atravessado a janela de seu apartamento e acabou atingindo a face da jovem. Ela chegou a ser socorrida e foi encaminhada para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, do complexo do Alemão. No entanto, devido a gravidade dos ferimentos, a jovem não resistiu e veio a falecer.

Os parentes de Bruna relataram que acontecia uma troca de tiros no morro, quando a jovem foi atingida pelo projétil. Um dos familiares, que preferiu não ser identificado, disse que havia um grande fluxo de pessoas circulando pela rua da localidade, incluindo estudantes saindo das escolas. Ele afirmou que houve um tiroteio entre os bandidos e a polícia. No entanto, a Polícia Militar não confirmou esta informação.

A vítima foi socorrida ainda com vida, porém, sem consciência, devido ao grande impacto do tiro. Os familiares descreveram a jovem como uma pessoa alegre e entusiasmada com a vida, sendo muito estimada por todos que a conheciam. Bruna deixa uma criança de 2 anos, a menina teria feito aniversário na última sexta-feira (21). A jovem também era pregadora em uma igreja evangélica.

A #Morte da pregadora provocou grande comoção nas redes sociais e vários internautas lamentaram a tragédia. A DH – Delegacia de Homicídios do Rio está investigando o caso.

Casos semelhantes

A morte de Bruna é a segunda ocorrência dentro de um período inferior a 24 horas nessa mesma região do Rio de Janeiro. Nesta terça-feira (25), também houve uma vítima de bala perdida. Uma adolescente foi atingida na cabeça, quando estava retornando para sua residência, na região da Baixada Fluminense. A vítima, Daiane Brito, tinha apenas 15 anos. Ela também recebeu socorro, mas infelizmente não resistiu. #Casos de polícia


.Informaçoesmassapeceara.com

Postar um comentário

0 Comentários