Jovem de 20 anos leva quatro tiros de motoqueiro vestido de preto em bar na Morada da Serra, em Cuiabá

A tentativa de execução, segundo a Polícia, aconteceu na madrugada desta segunda-feira na Morada da Serra

Jovem de 20 anos leva quatro tiros de motoqueiro vestido de preto em bar na Morada da Serra, em Cuiabá
RISCO DE MORTE - O jovem Jonatann Silva Camargo Miranda, de 20 anos, sobreviveu, mas continua hospitalizado em estado grave com risco de morte. Foi uma tentativa de assassinato que aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 10, dentro de um bar no bairro Morada da Serra (CAPA-3), em Cuibá.
E mais uma vez um assassino em uma moto está sendo procurado pela Polícia. Ele fugiu após acertas, pelo menos quatro tiros contra Jonatann Silva Usando roupas pretas e capacete para dificultar a identificação, o atirador entrou no bar, sacou de uma arma e começou a atirar contra o jovem.
Jonatann Silva foi levado, primeiro para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Morada do Ouro, mas como seu estado de saúde era muito grave, ele foi transferido logo em seguida para o Pronto-Socorro de Municipal de Cuiabá (PSMC), onde permanece.
O jovem baleado, segundo a Polícia Militar (PM) teria uma passagem pela Polícia, mas ainda quando era menor de idade. Os motivos do crime ainda são desconhecidos. Até o momento ninguém foi preso.
NÃO RESISTIU - O jovem Jonatann Silva Camargo Miranda não resistiu aos graves feimetos de tiros disparados contra ele na madrugada desta segunda-feira, e morreu no PSMC. O corpo foi liberado por policiais da DHPP e já está no IML aguradando necropsia. Agora o caso será investigado como homicídio qualificado.

Postar um comentário

0 Comentários