Jovem de 17 anos executa taxista a tiros e acaba preso

O adolescente não confirmou a motivação para o assassinato do taxista

Jovem de 17 anos executa taxista a tiros e acaba preso
Em uma ação conjunta entre as delegacias de Polícia Civil de Sinop e Colíder, os policiais efetuaram a detenção de 6 pessoas na tarde desta sexta-feira (21) em Sinop. Entre eles está um adolescente de 17 anos que confessou o assassinato do taxista Ozéias Duarte, na terça-feira (18) em Colíder.
A investigação iniciou após os policiais repassarem as fotos de uma motocicleta Honda XRE, apreendida ontem (20) por policiais da Força Tática da Polícia Militar na no bairro Recanto dos Pássaros. Segundo informações, inclusive confirmadas em confissão pelo adolescente, a moto foi usada na execução do taxista. O menor disse ao delegado Ruy Guilherme que ele estava na garupa da moto e efetuou os disparos contra Ozéias que morreu depois de ser socorrido e encaminhado ao Hospital Regional em Colider.
Os investigadores localizaram na casa do acusado, na Rua A no bairro Campo Verde, aproximadamente 1 kg de pasta base de cocaína avaliada em R$ 12 mil, maconha, balança de precisão, joias sem procedência e uma pistola 9 milímetros que estava enterrada no quintal junto com a droga.
O adolescente não confirmou a motivação para o assassinato do taxista, porém o crime pode ser sido por mando. O caso deve ser confirmado durante as investigações.
Na casa do adolescente foram apreendidos vários produtos elétricos de construção, também um tênis e boné que aparecem nas imagens de circuito interno durante a morte do taxista.
O adolescente esta na delegacia onde permanece até que a justiça possa declarar a apreensão provisória dele em um Centro Socioeducativo.

Postar um comentário

0 Comentários