INTERNAUTA RELATA SUA INDIGNAÇÃO APÓS TER PREJUÍZOS COM O SEU VEÍCULO DEPOIS DE CAIR EM VÁRIOS BURACOS NA BR-222

Internauta relata sua indignação após ter prejuízos com o seu veículo depois de cair em vários buracos na BR-222. Confira:

Hoje(13/10) estava viajando para Tianguá quando por volta das 18:15 próximo a entrada de Jaibaras, logo após a passagem por uma ponte, próximo do km 235 , vim a cair com meu veículo em vários buracos, com mais de 10 cm de profundidade. Logo em seguida meu pneu dianteiro estorou rachando a borda do meu aro e o aro traseiro veio também a danificar, porem o pneu não esvaziou. Quando parei o veículo, já se encontrava um outro também na mesma situação, trocando também o pneu dianteiro lado esquerdo. O fato é que a muito tempo esses buracos existem e não é tomada nenhum tipo de providência.
Entrei em contato com a PRF onde fui informado que só poderiam deslocar uma viatura em caso de acidente. Fica registrada minha indignação e a partir de amanhã estarei procurando meus direitos, já que a responsabilidade da rodovia BR 222 pertence ao DNIT.



Leitor enviou sua indignação através da nossa página (facebook.com/blogprincesadonorte)

Fonte: Princesa do Norte

Postar um comentário

0 Comentários