IFCE SOBRAL CONVOCA CANDIDATOS DA LISTA DE ESPERA PARA OCUPAR 46 VAGAS NOS CURSOS SUPERIORES

fachada-sobral-800x445
O candidato que está na lista de espera do Sisu 2016.2 e não participou da chamada oral no último dia 27 de setembro ainda poderá conquistar vaga nos cursos superiores gratuitos do campus de Sobral do Instituto Federal do Ceará (IFCE). Há 46 vagas disponíveis, sendo seis para Mecatrônica Industrial, 12 para Licenciatura em Física, 13 para Saneamento Ambiental e 15 para Irrigação e Drenagem.
É preciso manifestar o interesse no curso, por meio da assinatura de um termo e da entrega dos documentos necessários. O candidato precisa se dirigir até a sede do campus (avenida Dr. Guarani, 317, Derby Clube) entre os dias 5 e 14 de outubro, de 8h às 12 horas e de 14h às 21 horas, na Diretoria de Ensino (Diren). O candidato integrará uma nova listagem, que será organizada em ordem decrescente de acordo com a pontuação no Enem 2015, levando em consideração o boletim de desempenho individual. A lista será divulgada no dia 17 de outubro, no site www.ifce.edu.br.
Com base na nova lista de interesse e obedecendo à classificação, será realizada matrícula do candidato no curso para o qual o mesmo tenha manifestado interesse como primeira opção, caso sua classificação assim o permita e de acordo com o número de vagas, ou em uma segunda opção indicada pelo candidato. A matrícula será no dia 18 de outubro.
SERVIÇO
Manifestação de interesse
– Quando: 5 a 14 de outubro, de 8h às 12 horas e de 14h às 21 horas
– Onde: Diretoria de Ensino (Diren) do IFCE Sobral
– O que é preciso levar: termo assinado e documentos
Documentos necessários:
– Cópia nítida, acompanhada do original:
a. Boletim de desempenho individual contendo a pontuação obtida no Enem 2015.
b. Certidão de Nascimento ou Casamento;
c. Carteira de Identidade;
d. CPF;
e. Comprovante de endereço;
f. Ficha de matrícula preenchida (disponível no site www.ifce.edu.br/sobral);
g. Certificado de quitação com o serviço militar, se do sexo masculino e maior de 18 anos;
h. Título de eleitor com comprovante de votação da última eleição, se maior de 18 anos;
i. Histórico escolar e certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente (curso técnico de nível médio; magistério; certificado de conclusão do ensino médio com base no resultado do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM, ou de exame nacional para certificação de competências de jovens e adultos ou de exames de certificação de competência ou de avaliação de jovens e adultos realizados pelos sistemas estaduais de ensino);
j. 2 fotos 3×4 recentes e iguais.
– Número de vagas:
Mecatrônica Industrial: 6
Licenciatura em Física: 12
Saneamento Ambiental: 13
Irrigação e Drenagem: 15
PORTAL BOCA QUENTE

Postar um comentário

0 Comentários