sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Idoso de 91 anos é preso por tráfico de drogas e favorecimento a prostituição em Caucaia

post-feature-image

Um idoso de 91 anos foi preso por tráfico de drogas em uma ação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). O suspeito foi flagrado por policiais da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD) comercializando o medicamento Artane, que é utilizado para o tratamento de doenças como Mal de Parkinson. Os comprimidos são classificados como tarja preta pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e só podem ser vendidos sob prescrição médica. O flagrante ocorreu, nessa terça-feira (18), na Região Metropolitana de Fortaleza.

Paulo de Menezes dos Santos (91), que já responde uma contravenção penal e por tráfico de drogas, foi flagrado com 15 comprimidos Artane depois de ter vendido outras unidades do medicamento em seu bar, que fica no município de Caucaia – Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) do Estado. O local, que também funciona como ponto de prostituição, foi monitorado pelos policiais, após diversas denúncias anônimas realizadas por populares para a especializada relatando os crimes que ocorriam lá.  Durante diligências, os agentes de segurança perceberam Paulo em um comportamento suspeito com homens que se aproximavam do balcão do estabelecimento.

Enquanto os investigadores realizavam buscas no bar, duas pessoas foram até lá no intuito de comprar o medicamento. Uma mulher que estava no local disse à Polícia que se prostituía nas dependências do estabelecimento e pagava determinada quantia pelo aluguel do compartimento que utilizava. Além das unidades de Artane, a Polícia apreendeu 180 preservativos e certa quantia em dinheiro, entre outros materiais. Paulo de Menezes  foi autuado em flagrante por tráfico de drogas - com base no artigo 33 da Lei 11.343 - e por manter estabelecimento onde ocorre  prostituição, artigo 229 do Código Penal.

Informaçoes. massapeceara.com

0 comentários:

Postar um comentário