Homem morre eletrocutado na zona rural de Quiterianópolis-Ce

post-feature-image


O jovem Antônio Gualter de Sousa, 29 anos, conhecido como Toizinho, faleceu nesta segunda-feira,10, vítima de choque elétrico. O fato aconteceu por volta das 12h30, na localidade Peixe, onde a vítima residia, a cerca de dois quilômetros da sede do município de Quiterianópolis.

De acordo com a esposa de Antônio, a senhora Lúcia, ele saiu para buscar um gado no cercado por volta do meio dia e, depois de algum tempo, ela foi informada de que o esposo estava morto, agarrado a cerca de arame, à margem da estrada que a liga a comunidade São Miguel a Quiterianópolis.

Perto do corpo estava também um bode, preso à cerca. Tudo indica que Antônio foi socorrer o animal que sofria um choque e também acabou recebendo uma descarga elétrica. Populares comunicaram o fato ao Destacamento Policial Local e a Polícia acionou o rabecão para remoção do corpo até o instituto Médico Legal (IML) de Tauá.

Tudo indica que a corrente elétrica contida na cerca onde Antônio recebeu o choque venha de uns fios que levam energia até uma bomba, utilizada para puxar água até uma residência. Nas proximidades havia fios, descascados, em contato a cerca de arame e no local onde Antônio faleceu havia também um vazamento d’água.

Toizinho morava na localidade Peixe há cerca de seis anos, mas era natural de Curral de Pedras, município de Pimenteiras/Piauí. O corpo será sepultado na localidade Natal do falecido.

 Com Informações do MassapeCeara.Com/Repórter Cícero Lacerda

Postar um comentário

0 Comentários