Homem morre após ser alvejado a bala no sítio São Vicente zona rural de Várzea Alegre.

post-feature-image

Por volta das 17:30h a polícia militar foi acionada para uma ocorrência na zona rural do município, mais precisamente no sítio São Vicente sede rural.

A ligação dava conta que uma pessoa teria sido alvejada a bala.  Ao chegar no local a polícia militar identificou a pessoa de Cesar Santos da Costa de 37 anos que tombara morto após receber dois tiros de pistola nas Costas.

A polícia logo chegou ao nome do acusado que efetuou os disparos, trata-se de Francisco Wilson de Oliveira de 31 anos. As primeiras informações colhidas pela polícia militar que esteve no local indicam que uma batida de carro ocorrida meses anterior, teria sido a gota d’água para a tragédia.

O SAMU esteve no local onde constatou o óbito da vítima, em seguida foi acionado o Instituto Médico Legal – IML de Iguatú para remoção do cadáver e posteriormente realizar o que é de praxe.

Já o acusado empreendeu fuga do local, mais segundo a polícia militar o mesmo teria sido interceptado nas proximidades do Crato, foi interceptado pelo RAIO e a Força Tática de Apoio – FTA.  Ao perceber a chegada da polícia o acusado abandonou o veículo usado em fuga como também a arma que possivelmente fora utilizada no crime e adentrou a um matagal.

Era final de tarde começo de noite mais os policiais em diligência fizeram um cerco na tentativa de prender o acusado. Até o fechamento desta matéria a polícia continuava de prontidão na busca de localizar o Wilson em meio 



Informaçoes massapé.com

Postar um comentário

0 Comentários