domingo, 30 de outubro de 2016

Homem foi assassinado no interior de um mercantil, em Missão Velha-Ce

post-feature-image

Mais um homicídio foi registrado em Missão Velha se constituindo no segundo do mês de outubro e o 16º do ano no município, onde dez pessoas tombaram mortas no decorrer do ano passado. Por volta das 17 horas, no interior do Mercantil Padre Cícero que funciona no Sítio Passagem de Pedra na zona rural de Missão Velha, José Ilson Dantas da Silva, de 38 anos, que era apelidado por “Zelim” e residia na localidade, foi assassinado a tiros por dois homens que chegaram em uma moto.

Segundo a polícia, a vítima respondia alguns procedimentos na justiça, incluindo um estupro e porte ilegal de arma de fogo. No dia 23 de janeiro de 2011 ele seguia para uma festa no Sítio Gameleira de São Sebastião acompanhado dos irmãos Raimundo, de 38, e Antonio Coelho de Sousa, de 35 anos, o “Touca Pile” residentes no Sítio Santa Tereza.

O carro em que viajavam foi interceptado por outro do qual saíram dois homens armados e atirando. Raimundo e “Zelim” foram baleados, enquanto Antônio escapou ileso, mas terminou assassinado duas semanas depois no próprio Sítio Passagem de Pedra.

O último homicídio em Missão Velha tinha ocorrido no dia 1º de outubro quando Cicero Rogerio Chaves, de 36 anos, que residia na Avenida José Sobreira da Cruz, foi esfaqueado durante bebedeira em um bar no bairro Rabo da Gata e morreu no Hospital São Vicente de Barbalha.

A polícia soube que o autor dos disparos tinha sido Antonio Marcos da Silva, de 32 anos, residente no bairro da Fé, com quem a vítima tinha discutido.

O acusado não foi localizado pela polícia.




0 comentários:

Postar um comentário