quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Grupo armado explode agência bancária em Ipaumirim/Ce

Criminosos fizeram populares de refém e secaram os pneus de viaturas da Polícia.
A agência do Banco do Brasil instalada na cidade de Ipaumirim-CE, a 420 quilômetros de Fortaleza, foi alvo de criminosos na madrugada desta quinta-feira (6). De acordo com informações, um grupo fortemente armado rendeu pessoas que estavam em uma praça, que fica próxima ao estabelecimento, e as levou para o local, onde foram utilizadas como escudo humano para a ação.

A quadrilha, composta posta por, pelo menos, quatro pessoas, explodiu os caixas eletrônicos do banco. Segundo informações da Polícia Militar (PM), os criminosos estavam em um veículo modelo Fox, de cor branca e fugiram do local levando uma quantia ainda não divulgada. Na fuga os criminosos deixaram várias cédulas de R$ 10,00 espalhadas no piso da agência. Não houve confronto.

De acordo com relatos, o bando foi até a unidade policial local, onde chegou a secar os pneus das viaturas.

Diligências são realizadas pela região, a fim de capturar os responsáveis pelo ataque ao banco. Até a manhã desta quinta-feira, ninguém havia sido preso.

Em 2016

Este foi a 66ª ação contra bancos, registrada no Ceará em 2016, de acordo com dados coletados na página oficial do Sindicato dos Bancários, que incluem assaltos, tentativas de assalto, arrombamento, tentativa de arrombamento, ataques a carros forte, saidinhas e chegadinhas bancárias.

Fonte: Cnews

0 comentários:

Postar um comentário