quarta-feira, 5 de outubro de 2016

GRANJA-CE: REJEITADO PELA NAMORADA, AGRICULTOR PRATICA SUICÍDIO

O último caso de suicídio no município havia acontecido há apenas três dias, no domingo (02).


Esse é mais um caso trágico e triste para os familiares de vítimas de suicídio. Esse é o sétimo caso de suicídio no município e aconteceu na zona rural de Granja, na localidade de Cajueiro dos Coutinhos.
Exatamente às 13h00 de terça-feira, 04, familiares encontraram em um cômodo da casa o corpo enforcado e já sem vida do agricultor Manoel Genilson Santos Lima, de apenas 25 anos.

Promessa de suicídio

O blog foi informado que a vítima era uma pessoa trabalhadora e vivia uma vida normal, no entanto sua namorada tinha rompido o relacionamento com ele recentemente.
Há alguns dias a vítima tinha ido trabalhar na extração do pó de carnaúba no vizinho Estado do Piauí. Passados alguns dias por lá ele teria telefonado para a sua ex e teria dito que quando chegasse queria reatar o namoro e caso fosse rejeitado iria se matar.

O sinistro

A vítima teria chegado à sua localidade no último sábado, 01 de outubro, tinha vindo para votar e tentar reatar o namoro. Informações policiais dão conta que ele teria insistido algumas vezes para que sua namorada lhe aceitasse de volta mais foi rejeitado não se sabe por qual motivo.
Já durante o dia de ontem, terça-feira 04, o agricultor cumpriu com sua promessa e pôs fim à sua vida. Entrou no quarto de sua residência, amarrou uma corda no caibro e em seguida se enforcou. Somente por volta de 13h00 do mesmo dia foi que um familiar o encontrou já morto. O caso foi comunicado à polícia e uma equipe do destacamento de Granja sob o comando do Sgt Fontenele foi ao local e de imediato acionou a Pefoce (Perícia Forense), a qual compareceu horas depois e conduziu o corpo do agricultor ao IML de Sobral. 


Camocim Polícia 24h

0 comentários:

Postar um comentário