sábado, 8 de outubro de 2016

Granja-Ce: polícia civil prende idoso de 78 anos com posse de revólver no distrito de parazinho

post-feature-image

Durante a noite de quinta-feira, 06, a Polícia Civil de Granja e o Conselho Tutelar realizavam uma operação para verificar suspeitas de estupro de vulnerável no distrito de Parazinho e durante as incursões, vários populares denunciaram que um senhor conhecido por Luiz Rodrigues, 73 anos, possuía arma de fogo no interior de sua casa.

Diante das denúncias, a equipe da Polícia Civil de Granja (Delegado Márcio e inspetores Dourado de Sérgio), foi em diligências até a residência do idoso e após busca domiciliar confirmaram a denúncia e localizou um revólver calibre 38 da marca Rossi em bom estado de conservação.

Em sua defesa, o Idoso alegou que aquela arma pertencia a um filho seu que havia ido embora há vários anos, deixando a arma para trás.

Os policiais desconfiaram da história do idoso devido ao fato de várias pessoas na localidade já terem conhecimento que ele possuía essa arma e o terem denunciado.

Diante dos fatos o idoso foi preso e autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. O delegado arbitrou a fiança na forma da lei, mas o infrator não tinha o dinheiro para o pagamento disponível, tendo sido recolhido à cadeia publica de Granja, onde aguarda apreciação do poder judiciário.
Com 

Informações do MassapeCeara.Com/Camocim Polícia 24h



0 comentários:

Postar um comentário