segunda-feira, 31 de outubro de 2016

GRANJA-CE: DURANTE BRIGA, IRMÃO DO “GAGO” É ESFAQUEADO E TRANSFERIDO EM ESTADO GRAVE PARA SOBRAL

16-1-copia

A polícia registrou um crime de lesão corporal grave durante a tarde de sábado, 29, na cidade de Granja. A vítima foi identificada como Marcos Antonio de Sousa Lima, 24 anos, o “Marquinho”, o qual é irmão do bandido conhecido como “Gago”.
 O crime
 Era por volta das 17h00 quando populares acionaram a polícia informando que um homem havia sido esfaqueado na Rua 105, no bairro Oiteiro. Imediatamente os militares foram ao loca e já foram informados que Marquinho havia sido esfaqueado na altura do peito esquerdo, socorrido por populares ao hospital de Granja e em seguida transferido em estado grave para a Santa Casa de Sobral.
No local os pm’s ainda foram informados que a vítima Marquinho teria chegado à casa do acusado e teria iniciado a confusão. Ainda há informações que o acusado estaria trabalhando quando Marquinho chegou provocando. Teve início a luta corporal e o acusado armado a faca lesionou à vítima, perfurando gravemente Marquinho na altura do peito.
 Prisão
 Os pm’s do Ronda foram à captura do acusado e conseguiram o prender na sua residência, que fica localizada próximo ao local da ocorrência. O acusado foi identificado como Antonio Pereira da Silva, 43 anos, o qual recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim. Na delegacia o acusado alegou legítima defesa e contra ele foi feito um TCO com base ao artigo 129 do CPB, lesão corporal, e foi posto em liberdade.

fonte:  Camocim Policia 24h

0 comentários:

Postar um comentário