Envolvido em morte de policial civil é flagrado com três revólverese outros três suspeitos

post-feature-image

Quatro homens foram capturados com três armas de fogo em uma ação realizada pela Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), nesta quinta-feira (20). Entre eles está um criminoso envolvido na morte de um policial civil e foragido de uma unidade prisional do Estado. As prisões ocorreram no bairro Serrinha – Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5) de Fortaleza.

Mario Keyton Almeida de Sousa (22), que responde por latrocínio, porte ilegal de arma de fogo e receptação,além de ser foragido da unidade prisional conhecida como “Carrapicho”, é apontado como envolvido na mortedo policial civil Antônio Márcio Rios de Souza, ocorrida em junho de 2015.
O quarteto, formado por ele,por Antonio Artur Marques Dias (21), que responde por roubo e porte ilegal de arma de fogo;Francisco Lucas Oliveira de Paula (18), que responde a vários procedimentos policiais por roubo e furto; e Paulo Victor Carnauba da Silva (31), que responde por porte ilegal de arma de fogo, foi capturado pela composição policial na Rua Justo Araújo. O bando foi interceptado quando seguia em um carro Celta, de cor prata, e placas HXC-7323.

Os policiais abordaram os suspeitos durante diligências na área, ao perceberem que eles estavam em atitude suspeita no veículo. Os três revólveres, de calibre 38, foram encontrados nos bancos do automóvel. Além das armas e do carro, munições e dois celulares foram apreendidos com os infratores, que foram encaminhados ao 11º Distrito Policial e autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, com base no Estatuto do Desarmamento.

Foragido
Para enganar a Polícia, Mario Keyton ainda se identificou com um nome falso, se apresentando como se fosse seu irmão. Mas logo os policiais descobriram a farsa. Ele é suspeito da morte do policial Antônio Márcio, cometida dentro de uma lanhouse, no bairro Monte Castelo. Ainda no dia do delito, um dos suspeitos foi morto em troca de tiros e outros dois comparsas –  entre eles Marcio – foram presos. Um quarto envolvido na ocorrência morreu em troca de tiros com a vítima.


Informaçoes.massapeceara.com/

Postar um comentário

0 Comentários