EM CAMOCIM, ELEMENTO É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR APÓS REALIZAR ARRASTÃO NO CENTRO COMERCIAL


Acusado
Policiais militares da Força Tática Motos (FTM) prenderam na manhã desta sexta-feira, 14, um indivíduo identificado como Francisco Charles de Araújo, residente no bairro da Olinda, sob a acusação de praticar um verdadeiro arrastão no centro da cidade de Camocim.
Era por volta das 08h30 da manhã quando várias ligações feitas ao 190 denunciava um elemento de estatura baixa, moreno e trajando blusa branca, o qual estava praticando furtos e assaltos em série no centro comercial da cidade. Uma equipe da FTM foi designada para ao local e após colher as informações necessárias iniciou as diligências e usando o chamado “faro policial” conseguiu deter em poucos minutos o elemento acusado dos crimes. Francisco Charles foi detido na Av. Esplanada do Porto, próximo ao Cais do Porto. Com ele os militares encontraram vários produtos que ele havia roubado como bonés, bermudas, blusas, celular, óculos, jogos eletrônicos, etc. 

Produtos roubados
A maioria dos produtos foram furtados dos boxes do mercado público. Já o aparelho celular foi tomado de assalto da proprietária de uma loja de Lingerie localizada em frente ao Banco do Brasil. Na ocasião o elemento entrou na loja, escorou a vítima com um facão e levou seu aparelho celular.
Diante dos fatos, o acusado foi conduzido para a DPC  de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de furtos e assalto, sendo posteriormente encaminhado para a cadeia pública da cidade.

Efetuaram a prisão: Sgt Félix, Sds Fernandes e F. Meneses

Camocim Polícia 24h

Postar um comentário

0 Comentários