Elementos são mortos após troca de tiros com a Policia na zona rural de Tauá-Ce

post-feature-image

Um assalto ocorrido na manhã desta quarta-feira, 26, na Fazenda Nova Floresta, distrito de Carrapateiras, zona rural de Tauá, terminou com os assaltantes mortos em confronto com policiais do FTA, do 13º BPM.

Segundo as primeiras informações, dois indivíduos de cara limpa chegaram a fazenda pertencente a D. Doralice, afirmando que queriam comprar 20 sacas de milho. No momento do assalto, chegava um cunhado da proprietária identificado por Francisco. Os assaltantes sacaram seus revólveres, renderam as vítimas e anunciaram o assalto.

Em seguida, os assaltantes escutaram o barulho de um carro se aproximando, se assustaram e fugiram em uma moto Honda Brós, cor vermelha, placa do município de Mombaça. O carro era guiado pelo filho da vítima, Hugo, que chegava a fazenda.

Confronto e morte

A Polícia foi rapidamente acionada e os policiais do FTA se depararam com os assaltantes a altura da localidade de Açudinho, já no distrito de Inhamuns. Ao avistarem a viatura, eles atiraram na viatura atingindo o parabrisas. Os PMs desceram do veículo e revidaram os tiros, provocando a morte dos dois assaltantes.

O dinheiro e as armas dos assaltantes estão em poder da Polícia.

O rabecão da Perícia Forense foi acionado para conduzir os corpos ao IML de Tauá.

D. Doralice disse que foi o terceiro assalto ocorrido em sua propriedade.

A identificação dos assaltantes mortos ainda não foi divulgada.

Aguardem mais informações!


Moto utilizada no assalto tinha placa de Mombaça.




Para reproduzir a Matéria, insira os créditos para o conteúdo original: http://www.massapeceara.com/2016/10/elementos-sao-mortos-apos-troca-de.html#ixzz4ODMnmYTy

Postar um comentário

0 Comentários