É BOATO! ANNA LAURA DE 10 ANOS, CADA DIA QUE PASSA DESAPARECE EM UMA CIDADE BRASILEIRA E SEMPRE TEM UM PAI DIFERENTE

Uma falsa informação circula nas redes sociais da Região de Bom Jesus do Itabapoana-RJ, com o seguinte trote: "ajuda a divulgar aí, é filha de um amigo sumiu hoje pela manhã. Anna Laura 10 anos, Mochila rosa, Aproximadamente 1.32alt. To mandando o áudio do pai da aninha. Ajuda a divulga nos grupos. Filha do Chicão da Casa das Tintas".

Esse mesmo trote, é repassado todos os dias, em várias cidade brasileiras. No domingo passado (23/10), ela estava desaparecida em Cabo Frio, e o pai dela, chamava Thiago Souza. E no final do mês de Setembro (28/09), ela estava desaparecida no Rio de Janeiro, e o pai dela chamava Diogo Pires. E em Agosto de 2016, ela estava desaparecida na região de São Paulo-SP, e naquela ocasião, o trote era que ela era filha de uma suposta amante do Pr. Marco Feliciano.

De acordo com o site do BOATOS.ORG, tem aumentado a cada dia mais o número de trotes usando as informações Anna Laura de 10 anos está desaparecida. O site afirma, que é uma brincadeira de mal gosto, usa-se a mesma foto em várias cidades do Brasil, e só mudam o nome do pai, e inocentemente, várias pessoas compartilham este boato pelo Facebook, Grupos de Whatsapp, Twitter e pelo Instagram.

O site faz um alerta a população: "Quando o boato do desaparecimento da Anna Laura é descoberto numa cidade, maldosos espalham que ela desapareceu em outra localidade! Até sexta-feira (28/10), ela estava desaparecida na Região de Cabo Frio-RJ, os moradores de lá descobriram que era boatos, e alguém por maldade, espalhou esta falsa informação no sábado (29/10), que ela desapareceu na região de Bom Jesus".

Via Blog Alan Gonçalves

Postar um comentário

1 Comentários

  1. O que me deixa mais triste é que a policia nao prende esse maldito que fica passando essas mentiras para pessoas inocentes que ficam orando para a menina ser encontrada....devia prender esse desgraçado!!!!

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)