Dupla é capturada em posse de duas armas de fogo no município de Bela Cruz

post-feature-image

Dois suspeitos foram capturados, em posse de duas armas de fogo, no município de Bela Cruz – Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17). A ação foi realizada pela Polícia Militar do Estado do Ceará, nessa terça-feira (25), durante um patrulhamento pelo Centro da cidade.

No momento em que uma composição passava pela Rua Central, os policiais se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita. Eles correram para o interior de uma residência, ao perceber a aproximação da viatura. Os agentes de segurança seguiram em direção à dupla e, após buscas na propriedade, foram localizadas duas armas de fogo, sendo dois revólveres calibre 38, com seis munições intactas. Além disso, foram apreendidas também 93 gramas de cocaína.

No local, foi dada voz de prisão ao maior, identificado por Pedro Henrique Souza de Vasconcelos (23), que já possui antecedentes criminais por receptação; e um adolescente de 16 anos, que não possuía passagem pela Polícia. Os dois foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Bela Cruz, onde o maior foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e o adolescente foi autuado por ato infracional pelo mesmo crime.


.Informaçoesmassapeceara.com

Postar um comentário

0 Comentários