Duas garotas de programa são mortas a facadas em Sapezal

As duas mulheres eram usuárias de droga; polícia investiga as mortes

Duas garotas de programa são mortas a facadas em SapezalDivulgação
Duas garotas de programa foram assassinadas a facadas nesta sexta-feira (28) na região do município de Sapezal, a 473 km de Cuiabá. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar e pela Polícia Civil, as duas mulheres também eram usuárias de droga. A principal suspeita é que o crime tenha ocorrido por dívidas de venda de drogas.
Uma das mulheres tinha 38 anos e a outra tinha 29. “No caso de uma delas, já tínhamos feito a prisão várias vezes. Ela tinha passagens criminais por furto e uso de entorpecente. Elas faziam programas [sexuais] na região da rodoviária da cidade”, disse ao G1 o tenente Gabriel Dijan Schimeing, comandante da PM em Sapezal.
Os corpos das duas mulheres foram encontrados em um matagal a 10 km de Sapezal, na saída para a cidade de Campo Novo do Parecis, a 397 km da capital.
O delegado da Polícia Civil de Sapezal, Waner dos Santos Neves, informou ao G1 que ouviu o depoimento de algumas testemunhas.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para necrópsia. Nenhuma pessoa que teria cometido o crime, ou tivesse envolvimento no caso, foi presa até o momento.
“Elas eram usuárias de droga e [atuavam como] garotas de programa. Ao que tudo indica [o crime] tinha uma relação com o tráfico de drogas ou dívidas”, comentou o delegado. 
Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários