Dois homens, um com tornozeleira, são mortos no bairro Dom Aquino

Homens estavam em casa quando foram surpreendidos por cinco atiradores 

Dois homens, um com  tornozeleira, são mortos no bairro Dom Aquino
Dois homens, um deles usando tornozeleira eletrônica, foram mortos a tiros na noite desta quinta-feira no bairro Dom Aquino, uma dos mais antigos e populares de Cuiabá. Cinco homens teriam arrebentado a porta da sala e entrado atirando nas vítimas que nada puderam fazer.
Avisados por vizinhos, que ouviram os barulhos de porta sendo arrebentada e depois vários tiros, polícias militares do 1º Batalhão da Polícia Militar, que fica próximo a casa, na rua Hermegildo Figueiredo, foram até a casa, onde constaram que dois homens estavam mortos a tiros. Uma das vitimas é Marcos Aurélio de Lima, 28 anos, muito conhecido no bairro e que estava usando uma tornozeleira eletrônica. Ele esteve preso por homicídio. O outro, que morreu de bruços em uma cama é Jortomy Pablo de Almeida, 25 anos.
A Polícia Militar intensificou buscas na região, mas nenhum suspeito de estar envolvido no duplo homicídio foi localizado. O caso está sendo apurado.
As testemunhas não souberam dizer mais características do bando, se fugiram em carros ou motocicletas. Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), constatou a morte das vítimas no local.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) esteve presente e iniciou os trabalhos investigativos.

Jonas Jozino / Redação 24 Horas News

Postar um comentário

0 Comentários