segunda-feira, 24 de outubro de 2016

-CURIOSIDADE- Site de namoro só aceita pessoas feias

post-feature-image

Se você está solteiro em pleno 2016, é porque quer! Hoje em dia está ficando cada vez mais fácil achar alguém para um #Relacionamento, seja ele sério ou casual. A fase de ir ao barzinho no final de semana e ficar xavecando a pessoa escolhida já passou e felizmente vivemos em uma era tecnológica em que a maior parte da pessoas possuem acesso irrestrito a internet, seja por computadores ou celulares que são cada vez mais modernos. Isso possibilita cada vez mais a conectividade e interação de pessoas por aplicativos que foram criados exatamente para indivíduos que estão sozinhos conseguirem encontrar sua alma gêmea.

Tinder é o padrão

Seguindo essa linha de aplicativos, o principal e líder absoluto do mercado é o Tinder, que conta hoje com mais de 50 milhões de usuários espalhados pelo mundo, atraídos principalmente pela facilidade no manuseio da ferramenta. Você só tem que ativar o gps do seu celular e conectar-se ao #Facebook, que em seguida o próprio #Aplicativo te presenteia com uma lista de possíveis pretendentes com quem talvez você queira conversar. Não há dados precisos de quantos usuários ativos temos no Brasil.

The Ugly Bug Ball é a alternativa

Mas nem todos se dão bem no Tinder e sempre são descartados por não serem privilegiados fisicamente, o que desanima milhares de usuários. Pensando nisso foi criado o The Ugly Bug Ball, com o lema "bem-vindo à realidade", que consiste em uma rede social especializada em encontros para pessoas desprovidas de beleza. Ou seja, se você encontra dificuldades para encontrar alguém porque as pessoas te acham feio, certamente terá mais chances nesse novo aplicativo. O único ônus é que a pessoa que você escolher para bater um papo, provavelmente, será tão feia quanto você.

O The Ugly Bug Ball foi criado originalmente em inglês, mas já existe uma nova versão para brasileiros, inteiramente em português. O acesso também é fácil e você só precisará de alguns minutos para se cadastrar. Logo depois de dizer suas preferências e adicionar sua foto, as fotos de outros usuários já irão aparecer para a sua avaliação, ou seja, escolher a pessoa menos feia e que se encaixa no seu perfil.

Por enquanto o Brasil conta com poucos usuários, o que deve mudar conforme as pessoas vão fracassando em outras ferramentas mais famosas. 


Para reproduzir a Matéria, insira os créditos para o conteúdo original: .massapeceara.com

0 comentários:

Postar um comentário