CRUELDADE: Bebê de 10 meses morre após ser estuprado pelo namorado da mãe

Quando a polícia chegou ao local encontrou o namorado da mãe limpando algo próximo ao pênis dele, o que descobriram depois ser sangue do bebê.
Um crime bárbaro chocou os moradores de Jackson County, em West Virginia, Estados Unidos. Uma menina de 10 meses morreu após ser estuprada e agredida pelo namorado da mãe. Segundo informações da polícia, a mãe da criança, Amanda Adkins, acordou na madrugada de terça-feira e encontrou o bebê nu e sangrando no chão do casa.

Quando a polícia chegou ao local encontrou o namorado da mãe, Benjamin Taylor, limpando algo próximo ao pênis dele, o que descobriram depois ser sangue do bebê. Além disso, cobertores e lençóis onde estavam a criança estavam cheios de sangue.

Primeiramente, Taylor disse que não sabia como o bebê morreu. Logo depois, ele disse que teve um “apagão” enquanto lavava roupas e estava com a criança. Em seguida, confessou o crime.

A família da criança postou fotos no Facebook e começou um crowdfunding para pagar as despesas do hospital e do funeral. De acordo com uma emissora local, Taylor tem na capa do Facebook uma imagem que diz que “nunca irá se desculpar por ser um monstro sexual”. Segundo a imprensa local, Taylor tem passagens pela polícia por assaltos.

Via metropoles

Postar um comentário

0 Comentários