quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Criminoso tenta assaltar ônibus com metralhadora e acaba morto por passageiro armado

post-feature-image

Na manhã desta última quarta-feira (26) uma tentativa de assalto a um ônibus da Viação Tiinguá resultou na morte de um criminoso na Avenida Brasil no bairro Bonsucesso no Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Militar, o assaltante que ainda não foi identificado entrou no veículo da linha 493 (Nova Iguaçu-Central) na altura da Cidade Alta em posse de uma metralhadora que estava sem munição e anunciou o roubo, mas um dos passageiros que estava armado reagiu e atirou contra o marginal que não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local.

Segundo relatos de testemunhas, o meliante que estava visivelmente alterado teria tentado inicialmente entrar pela porta da frente do veículo, mas como o motorista não abriu, ele aproveitou o desembarque de passageiros pela porta traseira e entrou.

Aproximadamente 10 minutos depois ele anunciou o assalto e acabou sendo morto com dois tiros disparados por um passageiro que logo após desceu do ônibus e não foi localizado pela polícia. Com o bandido morto a polícia apreendeu uma metralhadora MT12 que é capaz de disparar 550 tiros por minuto. O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios (DH-Capital)
.





0 comentários:

Postar um comentário