Crianças sequestradas são resgatadas sem ferimentos; cinco criminosos presos

post-feature-image

Menino e menina estavam sendo mantidos em cativeiro na praia da Taíba. Operação conjunta da DAS, COIN e DRF conseguiu invadir o local e prender os responsáveis.

As duas crianças que foram sequestradas na manhã desta quinta-feira (13),quando eram deixadas em uma escola particular na Praia de Iracema, foram resgatadas sem ferimentos na tarde desta sexta-feira (14). O cativeiro ficava em uma casa na praia da Taíba, Litoral Oeste do Estado. Cinco criminosos foram presos pela polícia, que também apreendeu duas armas.

A operação que resgatou as crianças foi uma ação conjunta da Delegacia Anti-Sequestro (DAS), da Polícia Civil, Coordenadoria de Inteligência (Coin), da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), além da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). Segundo informações preliminares, os policiais localizaram o cativeiro e resgataram as crianças sem troca de tiros. Todos os envolvidos foram detidos.

O caso

Na manhã desta quinta-feira (13), quando chegavam na escola, as crianças foram capturadas pelos criminosos. O pai de uma das vítimas, que seria empresário do ramo de frigoríficos, também foi arrebatado pelos bandido no carro dele, mas acabou libertado pouco tempo depois.

Patrulhas da Polícia Militar chegaram a realizar buscas na área por achar que se tratava de um roubo com restrição da liberdade das vítimas, conhecido como sequestro-relâmpago. Quando ficou configurado o sequestro, a PM se afastou do caso a pedido da família.

O jornal opta por não divulgar os nomes das vítimas e os detalhes do caso em respeito às famílias.

Com Informações do MassapeCeara.Com

Postar um comentário

0 Comentários