Criança de 10 anos e garota de 22 são mortas a tiros durante uma carreata política na cidade de Russas

O duplo assassinato ocorreu na noite do domingo. Além dos mortos, mais duas pessoas foram baleadas pelos assassinosCriança de 10 anos e garota de 22 são mortas a tiros durante uma carreata política na cidade de Russas
Uma criança de apenas 10 anos de idade está entre as vítimas de um duplo assassinato ocorrido na noite do domingo na cidade de Russas, na Região do Vale do Jaguaribe (a 163Km de Fortaleza). O crime também deixou morta uma jovem de 22 anos e outras duas pessoas baleadas. Os assassinos estão foragidos e sendo caçados pela Polícia.
Era por volta de 22 horas de ontem, quando dois bandidos em uma motocicleta foram até a Travessa José Vieira, no Centro de Russas, e ali sacaram as armas e passaram a atirar contra a jovem Francisca Amanda Diógenes Saldanha, 22, que teve morte imediata.
Os tiros atingiram também Núbia Diógenes Saldanha, 46 anos, mãe de Amanda; Francisco Diógenes Saldanha, avô da jovem; e uma criança de apenas 10 anos, sobrinha.
Enquanto Amanda ficou morta no local do crime, a mãe, o avô e a sobrinha foram levados para o Hospital Regional de Russas. Núbia sofreu tiros nas pernas. Francisco foi baleado no pé esquerdo. Já a criança foi atingida por um tiro nas costas e não resistiu, morrendo minutos depois na Emergência.
A Polícia não sabe, ainda, o que motivou a tentativa de chacina em família. Testemunhas do crime não deram informações relevantes para a identificação dos criminosos, nem ao menos a placa da motocicleta que eles usaram na fuga.
No local do crime, a Polícia encontrou cápsulas de pistolas de calibre 9 milímetros. 
Por FERNANDO RIBEIRO 

Postar um comentário

0 Comentários