Crateusense é preso no estado do Piauí acusado de furto.

post-feature-image

Na madrugada deste sábado, dia 22/10/2016, um homem de 26 anos conhecido por Raimundo Nonato Sousa Santos, vulgo pancinha, natural de Crateús, filho de Francisco Arezama Vieira dos Santos e Maria dos Prazeres de Souza Vieira, , arrombou uma residência e furtou vários produtos cosméticos em Buriti dos Montes - Piauí.

Segundo Informações colhidas pela nossa reportagem, Raimundo Nonato Sousa Santos, o Pancinha,  aproveitou que os proprietários não estavam na residência e arrombou a porta da cozinha e entrou na casa, onde furtou vários produtos cosméticos das vítimas.

Segundas informações nos relatada pelo Casal Gláucio e Eliane Proprietários da Residência a ação ocorreu por volta das 23:00 hrs.

“No Momento da ação nós estávamos em uma seresta quando por volta de uma 24:00hrs voltamos para casa e encontramos a porta da cozinha arrombada e as prateleiras vazias” disse os Proprietários da Residência.

As Vitimas entraram em contato com a Polícia e registraram o ocorrido, que logo em seguida foi até a residência do suspeito e encontrou-o com os produtos Furtados e levaram até a Delegacia local para tomar as providencias cabível.

Segundo informações, o acusado confessou  que arrombou a residência e furtou os Produtos. E se dizia arrependido do que fez e que tinha feito aquilo por estar sobre efeitos de Drogas. Mas já tivemos informações que ele já tem varias passagens pela polícia.

Relato de uma das vitimas:

“Como ele reside próximo a nossa residência após este ocorrido eu me sinto com medo de morar naquela casa, pois quando fomos conferir os produtos recuperados ele fez tipo uma ameaça de que nos pegaria se eu e meu marido desse continuidade a acusação e ele fosse preso” disse a Dona da Residência.
Detalhes: Pancinha É procedente da cidade de Crateús, onde também responde procedimentos, porém atualmente se encontra residindo no município de Buriti dos Monte - Piauí.


Para reproduzir a Matéria, insira os créditos para o conteúdo original:.massapeceara.com

Postar um comentário

0 Comentários