Colisão frontal na RO 460 vitimou família

Uma colisão frontal envolvendo um veículo marca VW modelo Gol 1.0 ano 2008/09 cor Branca placas JVV 2733 de Itapuã do Oeste-RO e uma automóvel marca Fiat Modelo Pálio Fire 2014/14 cor branca placas NCF 2214 de Ariquemes aconteceu no KM 22 da RO-460 próximo à Vila União, local este distante uns 40 KM de Monte Negro sentido Buritis.
O carro modelo Gol conduzido pelo senhor Clebes Candido, tendo como passageiros: Joaquim Ferreira a senhora Juraci Moreira Tosta, G.F. do N. de 8 anos de idade, P.F. de 13 anos e no automóvel Pálio o senhor Natan Gonçalves Soares. Quando a guarnição de Buritis que foi acionada a atender o acidente chegou ao local a equipe do SAMU se fazia presente realizando os primeiros atendimentos às vítimas o Corpo de Bombeiros também foi solicitado para realizar o atendimento devido o número de vítimas e por haver pessoas presas as ferragens; ofertado o socorro e atendimento médico as vítimas foram encaminhadas para os Hospital Regional em Buritis.
Os Policiais Militares Souza e Isaac faziam o controle do transito, coletavam informações e auxiliavam naquilo que era possível quanto ao socorro às vítimas, havendo a identificação, entraram em contato com os familiares sendo informado a guarnição que os ocupantes do carro modelo Gol vinham de um evento da Igreja.
Duas pessoas faleceram no local, sendo necessário aguardar a Perícia que foi realizado pela perita Andreia da Costa auxiliada pelo senhor Carlos Amazonas, que autorizou o desencarceramento da pessoa identificada como sendo Clebes Candido e Juraci Moreira Tosta, apesar de todos empenho dos socorristas a criança de 8 anos, Gabriel Ferreira do Nascimento não resistiu e faleceu na ambulância do Corpo de Bombeiros.
Após todos os trabalhos protocolares realizados, foi autorizado a funerária de plantão que procedesse com a remoção dos corpos, por falta de meios para remoção, os veículos envolvidos no acidente foram deixados no local.

IMAGENS:
www.rondonia24h.com.br
Jack Moraes.

Colisão frontal na RO 460 vitimou família

Postar um comentário

0 Comentários