Cearense suspeito de terrorismo é preso em Caucaia/Ce

Suspeito foi detido após agredir um homem a facadas.
 
Um cearense, identificado como Daniel Freitas Baltazar, foi preso na madrugada deste domingo (9), após agredir um homem a facadas em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com informações, Daniel já havia sido preso em julho deste ano, pela Polícia Federal, por suspeita de envolvimento com terrorismo.

Daniel foi detido e encaminhado para a Delegacia Metropolitana de Caucaia. A vítima foi encaminhada para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, e em seguida transferida para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro da Capital.

Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Prisão por terrorismo

Policiais federais deflagraram, em julho, duas semanas antes dos Jogos Olímpicos, a "Operação Hashtag", que tinha como foco combater atos terroristas no País. Dez pessoas foram presas, entre elas, Daniel Baltazar.

O cearense foi levado junto com os demais detidos para a Penitenciária Federal de Segurança Máxima de Campo Grande (MS), e foi liberado em setembro. Após a liberação, o Ministério Público Federal (MPF) denunciou oito pessoas à Justiça Federal por envolvimento com organizações terroristas. 

 
CNEWS

Postar um comentário

0 Comentários