Carro Fiat Pálio pegou fogo na manhã deste sábado (01-10-2016) na Rua Maria Lopes, em Ipu. Assista ao vídeo

Um carro Fiat Pálio Weekend, Placas IHA-0893-Fortaleza-CE, cor verde, ano 1997, amanheceu totalmente queimado na manhã deste sábado (01-10-2016). O veículo de propriedade do Sr. João Carlos Paiva, mais conhecido como "Carlão", se encontrava ao lado de sua residência, Rua Maria Lopes, Bairro Alto da Boa Vista, e por volta das 3h30min o proprietário e moradores foram surpreendidos com o mesmo pegando fogo, por pouco as chamas não atingiram a residência deste cidadão ipuense.
Segundo ele, o referido veículo estava parado a oito dias, só uma perícia irá dizer se esse incêndio foi criminoso, já que o cidadão "Carlão" está trabalhando para uma determinada Coligação Política (foto ao lado), e os ânimos políticos estão bastante acirrados, inclusive com denúncias e ocorrências registradas na Delegacia de Polícia Civil de Ipu, mesmo assim, ninguém tem o direito de ferir a liberdade democrática de cada um dos cidadãos de Ipu. O incidente pode também ter sido uma falha mecânica. 
Vamos aguardar melhores detalhes sobre essa ocorrência, e o que dirá a perícia. O nosso redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, Afrânio Soares esteve no local registrando tudo.  

Postar um comentário

0 Comentários