CAOS: Suspeito de assalto é atropelado e mantido em delegacia sem atendimento médico

Um homem identificado como João Otávio, capturado em flagrante após ser atropelado durante tentativa de assalto, no início da noite da última sexta-feira, 7, está preso no 8º Distrito Policial, no bairro José Walter. O suspeito apresenta diversas escoriações pelo corpo é mantido dentro de uma cela com outras seis pessoas. Até o meio-dia de hoje, ele ainda não havia recebido atendimento médico.

Segundo denúncia do Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Ceará (Sinpol), como o 8ºDP não é uma unidade plantonista, apenas um inspetor está no local tomando conta de outros 14 presos, sem condições de se ausentar do prédio para conduzi-lo até um hospital. Otávio teria caído da moto que pilotava durante a ação e foi colhido por um veículo que vinha logo atrás. A entidade pede que ele seja transferido urgentemente.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) tomou conhecimento do caso pelo O POVO. Por meio da assessoria de imprensa, a pasta informou que retornaria a ligação para informar as medidas que seriam adotadas. 

Com informações O POVO Online
Foto Whatsapp Sobral 24 horas

Postar um comentário

0 Comentários