CAMOCIM-CE: MORRE NA SANTA CASA DE SOBRAL JOVEM ALVEJADO A BALA NO BAIRRO DOS COQUEIROS NO SÁBADO (08)

Com esse caso, Camocim chega ao 20º crime de morte. O último caso havia acontecido há 40 dias, no dia 29 de agosto deste ano. Relembre o casoAQUI.

Infelizmente o jovem Antonio Bruno Cunha da Silva, 19 anos, mais conhecido como “Jack”, residente no bairro dos Coqueiros, veio a falecer por volta de 01h00 da madrugada deste domingo, 09, no hospital Santa Casa de Sobral.

O crime

Jack foi alvejado por alguns disparos de arma de fogo durante a tarde de sábado, 08, no bairro dos Coqueiros. O acusado, segundo informações, é um é um adolescente de 17 anos o qual já tem participação em pelo menos dois homicídios ocorridos nos bairros Jardim das Oliveiras e Cidade com Deus. Parte de seus familiares tem histórico em vários crimes ocorridos na cidade. Seu pai foi morto a bala dentro de casa em fevereiro deste ano. 
O menor se encontra foragido.
Vale ressaltar que um soldado da PM de folga que não tinha nada haver com o caso e que passava pelo local na hora errada, foi atingido de raspão por uma bala perdida.

Momento em que a vítima estava sendo transferida para Sobral
Drogas e cartuchos

Ainda durante a tarde de sábado, 08, durante as buscas, policiais militares invadiram a casa do suspeito, no entanto ele não se encontrava. Informações deram conta que ele tinha fugido momentos antes. Dentro da casa os pms encontraram drogas, papel alumínio, projéteis deflagrados, etc.
As buscas continuam.

Camocim Polícia 24h

Postar um comentário

0 Comentários