Caixões pretos com bonecas são deixados em frente a igrejas e assustam moradores

A cena inusitada deixou a população assustada e se tornou alvo de diversas teorias. Enquanto uns associaram o caso a magia negra, outros preferiram acreditar que se trata de um ato político, relacionado ao fim das campanhas dos candidatos a prefeitura, encerradas oficialmente na quinta-feira (29)

Caixões pretos com bonecas são deixados em frente a igrejas e assustam moradores
A população da cidade de Água Boa, no interior de Mato Grosso levou um susto ao passar em frente as igrejas da cidade. É que muitos caixões, todos eles pintados de preto, com vários bonecos dentro foram encontrados.
Os caixões, além de bonecos estavam com crucifixos nas pontas, tudo feito de papelão e estavam tanto nas igrejas católicas como evangélicas.
Enquanto alguns falavam de macumba, outros creditam a cena a um ato político contra os candidatos a prefeito e vereadores da cidade.
De acordo com a Polícia Civil, as reproduções foram deixadas em frente a todos as igrejas da cidade durante a madrugada. Por esse motivo, o responsável ainda não foi identificado. Também não há suspeitas de quem possa ter promovido as instalações.
 


Redação 24 Horas News

Postar um comentário

0 Comentários