Boa viagem: homem ateia fogo e promove tumulto no hospital

post-feature-image

Um fato chamou a atenção no setor de emergência do Hospital Municipal de Boa Viagem, na região central do Ceará. O agricultor Luís Venâncio de Sousa, 50 anos, recebia atendimento, mas seu estado de alcoolismo lhe rendeu fatos inesperado ao tentar atear fogo na unidade.

De acordo com o site Sertão News, o homem apresentava um corte em um de seus pés, durante o atendimento, relatos de enfermeiras que estavam de plantão no momento, dão conta de que o paciente ficou agressivo, iniciando gritos com funcionários e perturbando o ambiente.

Visivelmente alcoolizado, o homem levantou-se da maca e bruscamente arrancou as cortinas da emergência, não o bastante, quebrou algumas ampolas de medicamento e outros materiais. O acusado ainda pegou um vidro de éter e ateou fogo no local, um guarda municipal conseguiu algemar o agricultor, imediatamente a Policia Militar foi acionada.

O principio de incêndio foi controlado por funcionários da unidade de saúde, mesmo assim, os profissionais ainda seguiram no atendimento.


Informaçoes.massapeceara.com

Postar um comentário

0 Comentários